Você nasceu para ser feliz!

Não se acomode porque as coisas estão difíceis, porque dizem que estamos em crise, porque você está cansada, porque tudo parece ter perdido o sentido de viver.

Não deixe de acreditar que você nasceu para viver e não sobreviver e que a vida é um presente.

Acontece que às vezes não estamos sabendo ouvir a melodia do nosso coração e vamos para o lado contrário. Você nasceu para brilhar porque tem um conjunto único de talentos que fazem ser seus diferenciais. Nosso papel nessa vida é descobrir e colocar em prática esses talentos. São eles, junto da congruência em viver seu valor que são seus princípios que vão te trazer o real sentido da felicidade.

Não reclame, agradeça a oportunidade da vida e vá em frente. Quando cada pessoa persiste em viver seu sonho está contribuindo para que outras pessoas também continuem acreditando que é possível viver seu sonho, viver fazendo o que ama e assim sentir a realização.

Imagine se as pessoas que você admira, seus mestres e grandes representantes como Mandela, deixassem de acreditar nos seus sonhos? Não teríamos essas inspirações e as transformações na humanidade.

Portanto, acredite em si e persista em viver seu sonho mais amado. Não deixe de acreditar que você nasceu para ser feliz!

Toda mudança começa com uma decisão interna. Assim como todo o processo de mudança, tudo primeiro acontece no interno para depois ir para o externo.

Se ainda vê um mundo descrente é porque ainda não foi a fundo no autocohecimento. 

Mas estou aqui, para te apoiar e incentivar para continuar vivendo. Viva este presente que é a vida. Ajude outras pessoas a viverem a vida. Não importa qual seja seu sonho ele é seu combustível que te faz acordar a cada manhã.

Lembre-se que para cada passo acontecer é preciso fazer. Entre em ação. O que você já pode começar a fazer neste exato momento que pode mudar a sua vida?

Um beijo e até a próxima  ❥

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment