O verdadeiro modo de fazer pedido

Por mais desafiante que seja o que vou escrever nas próximas linhas, é assim que funciona a linguagem da lei da atração, da abundância, prosperidade, do recebimento, da materialização, enfim, de tudo o que queremos de melhor para nossa vida. No entanto, o verdadeiro modo de fazer pedido é o contrário do modo que a maioria de nós tem feito até hoje. Acredito que o hábito que temos foi algo que aprendemos a partir dos nossos pais, ou aqueles que eram nossas referência na infância, e continuamos a fazer, sem saber que estamos fazendo o jeito inverso.

Nos acostumamos a pedir o que nos falta, sendo que esse modo não é a forma ideal. Tudo funciona como um padrão em nós, e claro, continuamos a fazer porque foi assim que temos realizado até então. Contudo, quando vamos conversar com Deus ou Universo, temos aquele momento de contemplação e de pedidos. Normalmente, colocamos mais energia naquilo que nos falta. Isso faz com que sintamos essa vibração fortemente dentro de nós – o que está faltando em mim, então essa é a mensagem que enviamos => da falta. O processo acontece a partir do que sentimos, se a mensagem que enviamos é que sentimos falta, essa é a mensagem que iremos receber de volta.

Por mais desafiante que parece ser, precisamos aprender a vibrar naquilo que já temos, agradecer o presente que está se manifestanto neste exato momento. Quando temos o sentimento de gratidão, expande a nossa energia de forma positiva e assim, enviamos a mensagem ao universo que sentimos a manifestação das coisas e isso é o que nos será enviado de volta.

Vamos a um rápido exercício? Você consegue em 1 minuto agradecer por cinco coisas em sua vida neste momento? E agora: o que você sente que falta na sua vida para se sentir realizada? O que está faltando na sua vida? Vamos analisar esse exercício e ver em qual você fez mais rápido. Isso mostra onde está seu foco.

Precisamos aprender a ter o foco naquilo que já temos. A dica é criar o hábito de agradecer quando acordamos e quando vamos dormir, para estarmos na sintonia da abundância.

Esses são os passos: agradecer > pedir > intenção > agir. Lembre-se sempre de focar a energia naquilo que tem e não no que não tem, se focar no que não tem é isso que vai voltar. Por exemplo, se diz que falta dinheiro, vai voltar a falta de dinheiro; se diz que todos os homens não prestam, vai vir homens que não prestam; se diz que a vida é difícil, vai vir situações que irá confirmar que a vida é difícil.

Sei que isso é desafiante, porém, exige esforço para compreender esse processo na qual irá nos proporcionar o entendimento do fluxo daquilo que nos ajuda e onde devemos estar concentradas: agradecer o que já temos.

Se você está com dificuldade, dúvidas e precisa de ajuda, me escreva ou deixe seu comentário.

Beijos com carinho e até a próxima.

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment