Você tem tempo para si mesma?

Você tem tempo para si mesma? Tempo! Temos a sensação que ele passa rápido e, quando nos damos conta já temos que acordar, ir para o trabalho, deixar os filhos na escola, almoçar e…. voltar para casa, de tão cansada só pensa em comer, tomar um banho e ir dormir.

Pois bem, se você continuar nessa rotina o que vai acontecer com a sua vida? Com a qualidade das suas relações? Com o seu bem estar?

Esquecemos de cuidar da pessoa mais importante da nossa vida. Quando você vai dar atenção para essa pessoa, ou seja, para si mesma e fazer as coisas que lhe dão prazer e felicidade?

O tempo é um recurso que não volta, então esperar o momento ideal para fazer alguma coisa para si é uma ilusão. O que precisamos fazer é nos colocarmos como prioridades dentro da nossa própria vida. Parece estranho falar isso, algo que deveria ser natural não é, precisamos nos relembrar que somos importantes para nós mesmas para criar tempo para nós.

Mas é assim que começa, você vai precisar colocar na sua agenda um tempo para si, se esforçar para se dedicar a esse compromisso até que você sinta o valor de cuidar de si mesma e assim, se tornar algo natural.

Crie seu tempo para fazer o que lhe faz bem, comece com pouco e aumente a frequência. O importante é dar o primeiro passo, manter um ritmo e sentir o benefício que traz para a sua vida em todos os sentidos.

Não seja rude consigo mesma, seja cuidadosa consigo assim como é com seu trabalho e com as pessoas que você ama.

Então, você tem tempo para si mesma? Quando você vai começar? Você só precisa se comprometer consigo mesma e sua felicidade.

Beijos e até a próxima ❥

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.”
Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment