Está na hora de virar a página

Para que haja um começo é preciso que algo chegue ao fim.

Tal como queremos saber o final de um livro que precisamos ler cada página, na vida também precisamos aprender a virar a página para que cheguemos em algum lugar.

A vida é movimento. Nada é permanente. Por mais doloroso e/ou desafiante que seja, o desapego faz parte do processo de evolução. Precisamos aprender a morrer para renascer todos os dias dias. Fazemos isso naturalmente quando dormimos e depois acordamos. Infelizmente, muitas de nós, não gostamos de desapegar de algumas coisas para que a vida continue a seguir o fluxo natural – como um rio que segue para o oceano.

Ao nos mantermos presa em qualquer coisa que seja, ali ficaremos estancadas e em breve irá ficar monótono, chato, sem graça e sem diversão.

Virar a página é um movimento que faz bem e está na natureza como as estações que fazem o ano, os segundos que tornam minutos, o sol e a lua que fazem um dia… Por que não na nossa vida?

Está na hora de virar a página é um convite para você refletir sobre sua vida: o que você está vivendo que não traz mais alegria? O que pode ser feito diferente? O que pode ser novo na sua vida? Qual é o próximo lugar que vai conhecer? Qual é a próxima pessoa que vai fazer parte da sua vida? Qual é a consciência de si que vai ser despertada?

Virar a página não está atrelado em eliminar as coisas de fato, mas sim em sentimentos e pensamentos. Às vezes o que você tanto quer pode estar a um passo de você, mas se você não virar a página na sua percepção, por exemplo, não irá enxergar essa oportunidade.

Tudo o que vai volta, se você não entregar toda a felicidade e amor que obteve dessa experiência, como vai receber ela de volta?

Entregar é receber, por isso precisamos compreender que está na hora de virar a página de nossas crenças, pensamentos e comportamentos para que o novo chegue.

Qual página você vai virar da sua vida?

Beijos com carinho e até a próxima ❥

 

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment