A gente só quer sentir o que nos faz bem

A gente só quer sentir o que nos faz bem e deixamos para traz conforme o tempo foi passando.

Às vezes a gente só quer sentir o cheiro da chuva, dar aquela risada de fazer a barriga doer, ficar de perna para cima, de comer aquela comida preferida, de cantar no chuveiro, de ouvir o canto do pássaros. Só sentir a sensação boa que tudo isso traz. Juntos dessas pequenas coisas, outras pequenas coisas também nos trazem essas boas sensações. Para mim é poder organizar, deixar tudo bonito em seu lugar; para você pode ser pintar e colorir, para a outra pode ser correr até bater um novo recorde.

Cada uma de nós tem um jeito único de fazer alguma coisa que se torna única nesse mundo e com isso nos sentimos leves, plenas e realizadas.

Contudo, com o tempo fomos tomando responsabilidades, criando uma rotina no piloto automático e as boas sensações quiça ficaram na memória, pois com tudo tão corrido não temos nem mais tempo para lembrar das coisas que nos faz bem.

Por outro lado, a vida é construída em cada segundo, em cada instante e, cada momento se torna único. Fazendo com que o tempo não volte, já que o tempo é um recurso que só tem uma direção.

Então porque não aproveitamos esses momentos únicos fazendo o que nos faz bem? Sentindo aquelas boas sensações de frio na barriga, de amar o que faz e fazer o que ama?

Não importa qual seja sua resposta, aproveite este instante e tome uma decisão de escolher viver o que você ama fazer. Colocar na sua rotina mais do que lhe faz bem. Quando criança temos uma mente limpa e pura e nos arriscamos, hoje na fase adulta, nossa mente já está com crenças limitantes e deixamos de aproveitar a parte emocionante da vida. Que você possa neste instante voltar a mente de criança e poder viver fazendo o que ama.

Lembre-se que viver fazendo o que ama é ter a liberdade de escolher o que fazer em todas as áreas da sua vida e claro, se você construir uma carreira aliando seu conjunto único de talentos e ganhar dinheiro com isso, você será uma mulher de muito sucesso e plenitude!

Invista em você, invista no agora, invista no que lhe faz bem!

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.”
Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment