6 passos para criar a carreira que te deixa plena

Como seria sua vida se você pudesse fazer realmente o que te faz se sentir bem? fazer daquilo que é sua paixão sua carreira? E ainda poder se sentir útil, que está ajudando outras pessoas e colocando seus potenciais em movimento? Imagina se você pudesse descobrir quais são esses seus potenciais para eliminar as dúvidas e clarear as ideias e sentir  coração mais leve?

Ter uma carreira que te faça sentir plena é possível quando você se permite usar seu conjunto de talentos, habilidades e pontos fortes (potenciais). Para isso, é preciso mergulhar em si por meio do atuconhecimento para resgatar a partir da sua essência o seu diferencial nesse mundo. Por ficar em constante questionamento, preocupada com a busca mas não estar em movimento direcionado, assertivo e congruente, acaba que sua energia é perdida e nenhum resultado satisfatório aconteça.

Acredito que já tenha passado pela sua cabeça algo como, dormir e acordar no dia seguinte sabendo o que de fato é sua carreira. Contudo, a mágica não acontece dessa forma, é preciso esforço, dedicação e movimento (ação) para encontrar, ou melhor, sentir o que vai te deixar plena profissionalmente, logo pessoalmente.

E para te ajudar nessa mudança, existem 6 passos:

  1. Reconhecer seus talentos, habilidades e pontos fortes: quando nossos talentos estão despertados e são reconhecidos fica mais fácil de alinhar com o que você busca na vida.
  2. Despertar a autoconfiança: com a autoconfiança ativada você elimina as dúvidas e segue em frente deixando o medo de lado.
  3. Despertar a coragem: coragem é agir com o coração. É identificar seus sonhos, visão, missão e valores, porque assim atingi a  motivação para fazer o que ama e acreditar que é possível.
  4. Foco em si: um dos grandes problemas das mulheres é perder o seu foco com muitas outras coisas e acaba esquecendo de si mesma. Aqui vamos aprender a voltar o foco na pessoa mais importante desse mundo para você, sabe quem?
  5. Purificar pensamentos: antes de termos uma ação temos um pensamento. Este pensamento fala muito da nossa realidade e das nossas conquistas. Portanto, desintoxicar e purificar seus pensamentos são imprescindíveis para se empoderar e criar uma carreira que vai te fazer se sentir plena.
  6. Plano de ação: é hora de juntar todas as informações e construir seu mapa para chegar lá no estado desejado de forma segura e decidida do que quer.

Assim, você cria um desenvolvimento interno e externo para que tenha resultados sustentáveis e uma estrutura de mudança segura. Coloque a mão na massa e vá ao encontro do que vai gerar o benefício de poder fazer o que ama todos os dias.

[CONVTE] Dias 23 e 24 de Novembro vai acontecer a Oficina Encontre-se em Você, para te ajudar a clarear as ideias e alcançar a carreira que te deixa plena. mais informações >> AQUI <<

Beijos e até a próxima,

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment