Paixão em apoiar pessoas a liberar seu potencial

A história desse mês é pura inspiração! A convidada é uma parceira de jornada, onde pude aprender, buscar conselhos e houve muita troca de informação e experiência. Acredito que ganhamos quando compartilhamos, e por acreditar que fazer o que ama é possível, ela veio contar sua história aqui pra gente. Aproveitem e se inspirem com Isaura Ferreira.

A convite da querida Juliana Nunes, que é uma parceira na jornada do desenvolvimento de pessoas, vou compartilhar com você um pouco da minha história, o que me fez chegar até aqui e porque hoje eu ajudo pessoas a utilizarem seu potencial de forma produtiva para terem uma vida e carreira com mais propósito e realização.

Eu era uma pessoa que não gostava do que fazia, na verdade eu sofria daquela síndrome do domingo à noite, sabe? Aquela que muitas pessoas sofrem… Só de imaginar que em poucas horas eu teria que estar novamente realizando algo que não me realizava e não me fazia feliz me dava uma angústia enorme, frustração, desânimo e um medo muito grande de passar o resto da minha vida me sentindo dessa forma.

Eu não tinha a percepção clara de todo o meu potencial, dos meus talentos, habilidades e de qual era o meu propósito de vida, de qual era exatamente a minha missão para construir uma vida com mais propósito e felicidade. Por não ter essa clareza do que eu queria e do meu verdadeiro potencial eu procrastinava muitas vezes, me sabotava, sempre encontrava uma forma de boicotar meus desejos além de não conseguir gerir o meu tempo de forma produtiva.

Fui levando a minha vida, fazendo o que não me fazia feliz. Eu trabalhava em uma das maiores instituições financeiras do país, mas aquilo não me realizava. Um dia quando me dirigia para o trabalho eu me dei conta que se eu não tomasse uma decisão para tomar a minha vida nas mãos eu passaria o resto dos meus dias frustrada e pensando como seria se eu tivesse tentado algo diferente. Tomei a decisão de deixar aquele emprego e a partir daquele momento eu comecei a buscar aquilo que me fazia feliz e que me que proporcionasse os resultados que eu desejava ter.

plantar_potencialEssa busca foi um pouco solitária e durou algum tempo, até que eu conheci uma metodologia que me ajudou a encontrar as minhas próprias respostas. Descobri no coaching uma oportunidade de viver o melhor que já existia dentro de mim, mas que eu não tinha noção de que já estava lá, esperando que eu liberasse o meu potencial. Se eu tivesse tido oportunidade de conhecer essa metodologia antes, não teria passado tanto tempo quebrando cabeça para descobrir o que eu realmente queria realizar e como realizar isso, mas tudo bem, todo esse tempo me serviu como aprendizado para que hoje eu possa ajudar outras pessoas.

Venci o medo de muitas coisas, de muitos desafios e encontrei minha missão, decidi que iria ajudar outras pessoas a liberarem seu potencial e construir uma vida com mais propósito. Se eu senti medo? Claro que sim! Mas minha missão era mais forte que o medo do desconhecido, então dei um passo de coragem e decidi empreender a minha paixão e hoje o que me inspira a agir e me apaixona é apoiar pessoas a despertar e liberar o potencial que existe nelas, se tornando pessoas mais conscientes de seu poder pessoal e potencial para gerar a vida que desejam e merecem.

E foi por isso que meu negócio nasceu, desse desejo de despertar e liberar o potencial de pessoas que tem paixão pela vida e que desejam viver na sua melhor versão, porque quando você compreende seu potencial, começa a vislumbrar oportunidades, a acreditar que é possível construir uma história de vida que transmita a essência de quem você realmente é e nasceu para ser e começa a atuar como o líder da própria vida.

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.”
Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br