Em busca do que te faz feliz na carreira?

Em busca do que te faz feliz na carreira? Se essa pergunta lhe atraiu é por alguma razão. Uma delas é poder ter uma carreira em que você esteja fazendo o que ama e ganhando bem por isso. Encontrar o que você ama fazer não está em fazer cursos aleatórios, viagens sem propósito, trocar de emprego ou qualquer coisa que esteja fora de você. Tudo o que você precisa fazer primeiro é se encontrar com você mesma.

O seu encontro com você mesma é o seu reconhecimento pela pessoa que você é, Isso envolve ter consciência do conjunto de talentos que já nasceu com você, e faz de você ser uma pessoa única neste mundo; reconectar com sua coragem para enfrentar as adversidades e sair da zona de conforto; aumentar sua capacidade de confiar em si mesma e que é merecedora de viver uma vida feliz, realizada e plena. Contudo, ativar todo esse potencial precisa de algo a mais que por vezes você não percebe que precisa.

Por essa razão patina nas decisões, fica rodeada de dúvidas e não consegue dar o passo para realizar uma mudança que seja consistente e lhe leve para um próximo nível.

Você sabe que onde você está, não está lhe trazendo felicidade e nem aquela sensação de estar usando ao máximo do seu potencial e sendo uma pessoa útil para o mundo. Portanto, sozinha, tudo fica mais desanfiante. Principalmente quando não reconhece que há algo por trás que vai sustentar a sua transformação de vida.

Pois, não é apenas saber quais talentos você possui, é conseguir reconstruir sua estrutura interna para alcançar seus sonhos e objetivos externos. Todo esse processo envolve uma mudança de hábitos em comportamento e pensamento. Porque muito da sua realidade hoje, também, é consequência do que está registrado no seu subconsciente.

Sendo assim, encontrar o que você ama fazer é um resgate que acontece de dento para fora, pois a mudança está em ti.

Beijos com carinho ❥

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment