Como você decide viver?

Não é apenas uma virada de ano que transforma a nossa vida, mas sim, o que a gente decide fazer com a nossa vida por meio de uma decisão interna. O melhor é que, podemos tomar esta decisão em qualquer momento. Se você ainda não parou para pensar nisso, que tal agora?

Você consegue imaginar como seria sua vida se você acordasse todos os dias para fazer o que ama? Desde ir ao trabalho, estudar, viajer, ler, sair com os amigos e se relacionar?

Pois bem, a maioria das pessoas fazem todas essas coisas no dia a dia sem ter consciência. Ou seja, não tomara uma decisão de como quer viver. E então, vivem pelas circunstâncias que vão aparecendo. Contudo, o tempo é algo precioso e não volta, se ficarmos deixando para depois para fazermos as escolhas mais importantes da nossa vida, não vamos fazer!!! Essa é a verdade. Você precisa admitir que a dúvida, preguiça ou a procrastinação são autossabotadores da sua felicidade porque tem medo de fazer as escolhas. Você pode não ter clareza que é o medo, mas é. Devido a inúmeros estudos que tenho realizado, o medo é um dos responsáveis por guiar a nossa vida e por isso, não sentir a plenitude em tudo o que faz.

Pergunte-se: estou vivendo minha verdade? Faço o que amo? Estou utilizando meus potenciais, talentos e dons?

Muito dessa resposta está atrelado pela falta do autoconhecimento. Se você não sabe quem é você, como vai viver sua verdade, talentos, etc?

Para viver uma vida intensa, com sentido, emocionante e vivendo fazendo o que ama e com liberdade de escolha é ter direcionamento e viver com alegria.

É saber que a vida é um presente e este presente é o agora – por isso chame-se presente! Sabe quando você ganha um presente e vai abrir o pacote? Você não sente aquela alegria para saber o que é? Assim é com a vida, esteja aberta para viver o seu presente que é a vida!

Se você quer ter clareza das suas escolhas que tal conhecer o processo de Coaching? Quem já fez amou, quer experimentar?

 

“Inspirando homens e mulheres a fazerem o que amam todos os dias.” Quer saber como o coaching pode lhe ajudar? Me envie um e-mail juliananunes@dreamcoaching.com.br

Leave Your Comment